F.A.Q
Como cancelar uma compra?
Entre em contato, enviando um email para kstarstore@outlook.com
O que fazer se o pedido for taxado?
Vá na agência de correios de sua cidade, retire o pacote, pagando uma taxa. Assim que você estiver com ele, envie um e-mail para kstarstore@outlook.com com o anexo do valor da taxa que você pagou. Será registrado 20 a 30% do valor da taxa em sua conta na loja como crédito.
Quais são as formas de pagamento?
Boleto, depósito bancário e cartão de crédito (Visa e MasterCard).
Como rastrear o pedido?
Entre no site dos correios para rastrear o seu produto.
No site dos correios meu pedido diz ''Não encontrado''.
É normal de produtos importados não aparecerem imediatamente após a compra, geralmente demora alguns dias até uma semana para conseguir localizar o seu pedido.
Todos os produtos estão disponíveis?
Nem todos, caso algum produto que você compre não estiver disponível, avisaremos o mais rápido possível.
Photocards estão inclusos no meu álbum?
Nem sempre, quando não estiver, será incluso no anúncio.
Tem um produto que eu gostaria, mas não tem na loja.
Mande sugestões por email (kstarstore@outlook.com) ajudará com o crescimento da loja.
Só uma parte do meu pedido chegou, onde está o restante?
Caso você tenha efetuado a compra com produtos de diferentes localidades (China e Coréia, por exemplo), estes chegarão em pacotes separados.
Eu gostaria de trocar o meu produto pelo mesmo com tamanho diferente.
Entre em contato, assim poderemos trocar o produto.
Como meu pedido é enviado?
É enviado geralmente pelo PAC.
Vocês enviam para qual países?
Apenas Brasil.
Meu pedido voltou para o remetente, como faço para recuperá-lo?
Se o correio fizer as 3 tentativas de entrega e você não receber ou nem se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, e por esse motivo ele retornar ao remetente, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
Se o erro for nosso, o reenvio será por nossa conta.
Entre em contato, enviando um email para kstarstore@outlook.com
O que fazer se o pedido for taxado?
Vá na agência de correios de sua cidade, retire o pacote, pagando uma taxa. Assim que você estiver com ele, envie um e-mail para kstarstore@outlook.com com o anexo do valor da taxa que você pagou. Será registrado 20 a 30% do valor da taxa em sua conta na loja como crédito.
Quais são as formas de pagamento?
Boleto, depósito bancário e cartão de crédito (Visa e MasterCard).
Como rastrear o pedido?
Entre no site dos correios para rastrear o seu produto.
No site dos correios meu pedido diz ''Não encontrado''.
É normal de produtos importados não aparecerem imediatamente após a compra, geralmente demora alguns dias até uma semana para conseguir localizar o seu pedido.
Todos os produtos estão disponíveis?
Nem todos, caso algum produto que você compre não estiver disponível, avisaremos o mais rápido possível.
Photocards estão inclusos no meu álbum?
Nem sempre, quando não estiver, será incluso no anúncio.
Tem um produto que eu gostaria, mas não tem na loja.
Mande sugestões por email (kstarstore@outlook.com) ajudará com o crescimento da loja.
Só uma parte do meu pedido chegou, onde está o restante?
Caso você tenha efetuado a compra com produtos de diferentes localidades (China e Coréia, por exemplo), estes chegarão em pacotes separados.
Eu gostaria de trocar o meu produto pelo mesmo com tamanho diferente.
Entre em contato, assim poderemos trocar o produto.
Como meu pedido é enviado?
É enviado geralmente pelo PAC.
Vocês enviam para qual países?
Apenas Brasil.
Meu pedido voltou para o remetente, como faço para recuperá-lo?
Se o correio fizer as 3 tentativas de entrega e você não receber ou nem se apresentar na agência dos correios para retirar a encomenda, e por esse motivo ele retornar ao remetente, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
Se o erro for nosso, o reenvio será por nossa conta.